Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas - CCSAH

REUNIÕES ORDINÁRIAS

Ata da Primeira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte de fevereiro do ano de dois mil e treze.

Ata da Segunda Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para sete de março do ano de dois mil e treze.

Ata da Terceira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e um de março do ano de dois mil e treze.

Ata da Quarta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para oito de abril do ano de dois mil e treze.

Ata da Quinta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezesseis de maio do ano de dois mil e treze.

Ata da Sexta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e oito de junho do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Sétima Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para onze de julho do ano de dois mil e treze. 

Ata da Oitava Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para treze de agosto do ano de dois mil e treze.

Ata da Nona Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dez de setembro do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Décima Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezesseis de outubro do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Primeira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para doze de novembro do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Segunda Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezoito de dezembro do ano de dois mil e treze.

 REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS

Ata da Primeira Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezesseis de janeiro do ano de dois mil e treze.

Ata da Segunda Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e três de janeiro do ano de dois mil e treze.

Ata da Terceira Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para trinta e um de janeiro do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Quarta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para quatorze de março do ano de dois mil e treze.

Ata da Quinta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e seis de março do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Sexta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezesseis de abril do ano de dois mil e treze.

Ata da Sétima Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para sete de maio do ano de dois mil e treze.

Ata da Oitava Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para seis de junho do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Nona Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezoito de junho do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Décima Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para três de julho do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Segunda Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para cinco de julho do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Terceira Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dois de agosto do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Décima Quarta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezessete de setembro do ano de dois mil e treze. 

Ata da Décima Quinta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezoito de setembro do ano de dois mil e treze.

Termo de Verificação de Quórum da Décima Sexta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e seis de setembro do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Sétima Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e dois de outubro do ano de dois mil e treze.

Ata da Décima Oitava Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para seis de dezembro do ano de dois mil e treze.

4 de janeiro de 2017. Visualizações: 1059. Última modificação: 04/01/2017 08:39:03