Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas - CCSAH

REUNIÕES ORDINÁRIAS DACS 2014

Ata da Primeira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e nove de janeiro do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Segunda Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezenove de fevereiro do ano de dois mil e quatorze.

Termo de Verificação de Quórum da Terceira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dez de março do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Quarta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezesseis de abril do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Quinta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para quatorze de maio do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Sexta Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para onze de junho do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Sétima Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para onze de julho do ano de dois mil e quatorze.

Termo de Verificação de Quórum da Oitava Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para onze de agosto do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Nona Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para dezessete de setembro de dois mil e quatorze.

Ata da Décima Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Rural do Semiárido, convocada para quinze de outubro de dois mil e quatorze. 

Ata da Décima Primeira Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Rural do Semiárido, convocada para treze de novembro de dois mil e quatorze. 

Ata da Décima Segunda Reunião Ordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Rural do Semiárido, convocada para nove de dezembro de dois mil e quatorze. 

REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS DACS 2014

Ata da Primeira Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e três de janeiro do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Segunda Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para cinco de fevereiro do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Terceira Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para doze de fevereiro do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Quarta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e seis de fevereiro do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Quinta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para nove de abril do ano de dois mil e quatorze.

Termo de Verificação de Quórum da Sexta Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para vinte e sete de abril do ano de dois mil e quatorze.

Termo de Verificação de Quórum da Sétima Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para quatro de junho do ano de dois mil e quatorze.

Ata da Oitava Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para trinta e um de julho do ano de dois mil e quatorze.

Termo de Verificação de Quórum da Nona Reunião Extraordinária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semiárido, convocada para seis de outubro de dois mil e quatorze. 

4 de janeiro de 2017. Visualizações: 1011. Última modificação: 04/01/2017 08:49:06