Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas - CCSAH

Processo para Eleição Suplementar dos Representantes Docentes do Colegiado do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo

Sem categoria 29 de março de 2023. Visualizações: 114. Última modificação: 29/03/2023 09:13:14

A Comissão instituída pela Portaria UFERSA/PROGRAD Nº 21, de 10 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, o edital do processo para Eleição Suplementar dos Representantes Docentes do Colegiado do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, nos termos da RESOLUÇÃO CONSEPE/UFERSA N° 004/2017.

As solicitações de inscrição dos(as) candidatos(as) poderão ser realizadas nos dias 14 e 15 de março de 2023, conforme edital.

O presente edital destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga a ser ocupada por docente ligado ao Núcleo de Aprofundamento e Diversificação de Estudos – Ciências da Natureza, além do respectivo suplente.